segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
Se tudo fosse fácil, não teria graça no final das contas. Talvez o prazer da vida, ou das coisas, seja por elas seram difíceis de conquistar. Só que no final tudo não se resume a uma preve alegria, que de uma hora para a outra passa, e voltamos para o começo, para lutarmos por outra coisa que nos traga alegrias.
Por queeee?
Por que sempre tem algo no meio de nós? Será que é tão dificil a gente ser feliz? Por que nós simplismente não podemos nos ver? Por que eles não deixam a gente decidir o que é melhor para nós? E será que é tão dificil ver-nos feliz? As vezes eu me pergunto se não seria melhor largar tudo só pra te ver... Mas também, o que seria depois? E se você me ama e gosta de mim como diz, será que você seria capaz de esperar dois anos? É muito tempo, eu sei, talvez nem eu consiga, mas só de pensar em não te ter, me da um aperto horrivel no coração. Não me imagino mais sem a tua proteção e sem o teu carinho... Se você me esperar, no final eu estarei de braços abertos esperando pelo momento em que vamos nos reencontrar. Porque eu TE AMO.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Sei la
Sabe aqueles dias que, sei lá, você ta precisando de carinho de uma pessoa especial? Pois é, hoje é um dia desses :( Queria tanto que ele estivesse aqui do meu lado, me fazendo compania, me dando um pouco de carinho, se eu pudesse sairia correndo pegaria o primeiro ônibus e ia onde quer que ele estivesse, mas não dá. Em compensação, to aqui sozinha, lamentando o que podia estar acontecendo ou até o que já aconteceu... Só de pensar que talvez demore meses para nos vermos de novo me da uma vontade de me trancar no quarto e chorar até que o dia chegue e eu possa sorrir de novo só por estar com você. Por isso, espero que chegue logo o dia que poderemos nos reencontrar, será muuuito especial.
Feriados!
Até que eles servem para alguma coisa. Por exemplo descansar, mas só de pensar que amanhã tem aula o dia inteiro penso que ele só valeu pra me deixar desanimada.
Discretisses
Não sei. Mas acho que expressar meus sentimentos de modo com a intensidades com que eles vem é uma das coisas que não me deixam passar nem um pouco despercebida. As pessoas que ainda não se acostumaram com isso e andam comigo, sofrem com vergonha no começo, mas se elas não se acostumam, tchauzin. Meus amigos devem gostar de mim como eu sou, e eu gosto de viver assim, tipo, passando vergonha, é divertido, me deixa feliz, e além de tudo, não fico angustiada guardando o sentimento trancado na garganta. Por isso que meus amigos são todos meio loucos, que eu me lembre, nenhum é normal. Na verdade, acho que somos um estágio avançado de loucura. Eu não ligo para o que as pessoas ao meu redor pensam eu deixam de pensar de mim. Basta eu estar feliz! Não gosto de gente sem graça, me deixa cansada e com sono, gente legal e gente que não tem vergonha de ser como é! E nem de falar merda onde quer que esteja! O grito me liberta das maiores frustrações e me faz sentir aida mais feliz! Não seja uma simples pessoa que guarda os sentimentos felizes ou tristes para si, grite para o mundo ouvir como você é feliz e vive bem, e que como você é feliz só de acordae de manhã e ir para a escola encontrar seus amigos e ser feliz! Não tenha medo de estar feliz ou triste, e nem de ser legal ou chata. Apenas viva!
Read the Feelings
Ler os sentimentos das pessoas em blogs, pra mim não é fácil... Principalmente de amigos... Ler o blog de uma amiga minha me fez ficar um pouco mal. Me fez ver o que ela pensa da vida e do mundo. Talvez eu até soubesse que ela pensava assim, mas por não querer acreditar, eu acabava me esquescendo. Se ela me abandonasse, eu não saberia o que fazer, nem com quem viver e falar. Porque só ela me entende, e eu fiquei com medo de perde-la. Com quem eu eu falaria? Com quem que eu discutiria? Com quem eu sentaria na aula? Com quem eu me divertiria? Com quem eu faria loucuras? Com quem eu choraria? Com quem eu simplesmente vegetaria? Com quem eu falaria junto? Com quem eu falaria merda? Eu NECESSITO da sua existencia! Não me deixe...
Assinar:
Comentários (Atom)



















